The New RPG Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mais novo rpg de pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grande Montanha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rynaro Kun
Admin
Rynaro Kun


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha de Pokemons
Dinheiro: 9999999999
Ficha de Pokemons:
PokeRules ok?:
Grande Montanha Left_bar_bleue100/100Grande Montanha Empty_bar_bleue  (100/100)

Grande Montanha Empty
MensagemAssunto: Grande Montanha   Grande Montanha Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:22 pm

Montanha que contém centenas de pokemons voadores e alguns de gelo em seu pico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg1000.forumeiros.com
Craig Hellsing
Iniciante
Craig Hellsing


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 36
Localização : Pallet

Ficha de Pokemons
Dinheiro:
Ficha de Pokemons:
PokeRules ok?:
Grande Montanha Left_bar_bleue100/100Grande Montanha Empty_bar_bleue  (100/100)

Grande Montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Montanha   Grande Montanha Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:24 am

*ando pela montanha a fim de treinar, olho a toda a volta em busca de algum pokemon, paro próximo as arvores vejo um pidgeotto, logo sorrio*

-É isso um pidgeotto... é um ótimo pokemon para começar os treinos...

*levo minha mão direita a cintura, passando pelas minhas pokembolas*

"Quero ver o que meus pokemons podem fazer... mas... não teria graça usar os grandões... então vai ele mesmo"

*pego a primeira pokebola, presciono o botao central dela, e ela cresce em minha mão, foco próximo aonde o pidgeotto estava, e arremesso a pokebola com força*

-Cyndaquil VAI!!

*a pokebola toca o chão liberando o pokemon, cyndaquil, a poucos centimetros de pidgeotto, a ave olha para ele e logo levanta vôo, parecia ja ter entendido minha intenção, o pequeno cyndaquil ergue a cabeça vendo a ave dando uma grande volta no ar e descendo em sua direção, em meus labios aparece um sorriso triunfante*

-Cyndaquil desvie para o lado e use o lança chamas, mire nas asas dele!

* pidgeotto desce rapidamente numa investida em cyndaquil, que no ultimo segundo esquiva lateralmente, e assim que levanta lança seu ataque contra o pidgeotto, mas não o acerta, porem isso o distrai de sua rota original*

-cyndaquil cortina de fumaça, agora!!!!

*o pequeno pokemon solta de sua boca uma quantidade enorme de fumaça atrapalhando a visão do pidgeotto*

-Muito bem, agora lança chamas potência máxima!!!

*com o pidgeotto atrapalhado com a fumaça, o golpe de cyndaquil o acerta em cheio, fazendo a ave cair no chão chamuscada*

-Agora cyndaquil, use a sua investida!!!

*como golpe final o cyndaquil corre em direção a ave lhe golpeando com a cabeça, pidgeotto cansado, fica ao chão*

-Isso ai cyndaquil vc venceu!!!!

*ergo o polegar para ele*

-agora volte!

*um jato de lulz vermelha sai da pokebola e cyndaquil some de onde estava*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Montanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New RPG Pokemon :: O melhor do Rpg :: Florestas :: Sinnoh-
Ir para: